Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

Toba entrevista...

Olá pessoinhas desocupados =D. Hoje é sábado \o/. E o que tem sábado?!? ENTREVISTA!! UHUU.
A entrevistada da semana foi a Paula. A entrevistada foi relativamente educada, e demorou apenas certa de 20 minutos para responder cada pergunta. Enjoy:

Guilherme (G): Oi, Paulinhaa!! xD. TUdo joia? (P.S: acabei de descubrir, depois de 4/5/6 meses que a Paulinhaa chama Paula Caroline :O)
Paula Caroline (PC): Oi Guizinho (P.S: Não é gayzinho =P). Tudo bem! E você? Ah... odeio Paula Carolin, oks?! :x
G: Melhor agora ^^. Você visita o diariamente o blog?
PC: o.O! Visito... ah... amei a musiquinha da Stephany e seu Crossfox! kkk
G: kkk... E você vota nas enquetes?
PC: Sim!
G: E você gosta delas?
PC: Sim sim =D
G: O que você mais gosta no blog?
PC: As cantadinhas de pedreiro... kk'
G: kkkkk... Você gosta do quadro "Música da Semana"?
PC: Eu gosto... =D
G: ... Já que esta entrevista está um saco, vamos para o jogo das palavras. É assim, eu vou falar uma palavra e você me fala a primeiro coisa que vier na sua mente, entendeu?
PC: Tava demorando kkk'. Conversa paia =/
G: ¬¬'. Uma pessoa...
PC: Juarez 66'
G: ^^. Um animal...
PC: Harpia
G: ¬¬'. Uma comida...
PC: Amanda Lasanha.
G: Uma banda...
PC: For Fun S2
G: ¬¬'¹²³. Uma música...
PC: Pieces - Sum 41
G: Uma cor...
PC: Roxo.
G: Um dia...
PC: 18/04/2009 - Show do Forfun e Cajah
G: ¬¬'¹²³³²¹. Defina-se em uma palavra...
PC: Indefinível (?!) /Existe? Oo
G: xD. Defina-me em uma palavra...
PC: ...Essencial =D
G: Nuuuuuuuuuh... S2 S2 S2 =D. Tô sem palavras. Um sonho...
PC: kkk'. A palavra mais bunitinha que eu achei =D. /Sonho... passar no CEFET u.u
G: Achei que fosse eu... xD. Se você fosse um menino...
PC: Eu seria gay kkk'
G: Uma cantada...
PC: Pessoa 1 - Você gosta de cu?
Pessoa 2 - Não!
Pessoa 1 - Então me dá o seu !! kkkk
G: oO. Um lema...
PC: Já chorei e já sorri, mas a vida se renova e disso não dá pra fugir *-*.
G: ^^. Pra terminar, deixa uma mensagem pro blog e pro público...
PC: Gente, adorei a entrevista *-*. Ahhh, add no Orkut?
G: Muito obrigado pela entrevsta Paulinhaa do meu coração xD. Beijos.

"Of Course my Horse", o primeiro blog do Brasil com propagando do Orkut alheio.

2 comentários:

Anônimo disse...

paulaaa a minha entrevista foi melhor ki a sua lala' hsuahsuah
ps.: Naum sou uma comida ¬¬
bjooo
Amanda

Anônimo disse...

amandaaa,
comiidaa .! USAHSUAHUA' zooa/

Guii, ameei a entrevistaa *-*

Beijomeliga, me liga não, é só brincadeira xD
Paula

Postar um comentário