Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

10 maneiras de se identificar um babaca

Oi. Para vocês que não sabem se se encaixam no quadro de babacas ou não, vejam as dez ações de um babaca (e lembrem-se que amanhã tem entrevista):

1 - Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, o Fulano, se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é "O Fulano vai pagar a conta!". Você é babaca.

2 - Início da madrugada. 1h16 AM. Alguém lhe diz. "Cara, amanhã vou acordar às 7h". Você se apressa em dizer "Amanha não. Hoje!". Você é babaca.

3 - Seu colega chegou mais tarde no trabalho e resolveu almoçar em casa ou num lugar que serve uma refeição melhor do que a porcaria do bandejão do seu emprego. Quando ele chega ao local de trabalho, você o convida para almoçar e ele lhe esclarece que já almoçou. É quando você, ágil como um sapo apanhando uma mosca, solta a frase "Então você já veio comido?". Você é babaca.

4 - Ou pior o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo: "Bom Dia!!!!!"; e você responde: "Boa Tarde!!!!!". Você é babaca.

5 - Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a cantoria, gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção. Você é babaca.

6 - Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos, aludindo ao número do veado no jogo do bicho. Você é babaca.

7 - Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de Virgem. Você é babaca.

8 - Você diz para um amigo: "Se esconda!!" quando passa o carro da polícia. Você é babaca.

9 - Quando uma mulher diz que está "de saco cheio", você diz que isso não é possível porque ela não tem saco. Você é babaca.

10 - Se a anfitriã anuncia "Temos pavê de sobremesa" e você pergunta "É prá vê ou prá comer?" Você é babaca.

11 (eu sei que eu falei que eram 10, mas essa é extra) - Você entra neste blog. Você é babaca.

"Of Course my Horse", o primeiro blog do Brasil com teste de babaquice.

0 comentários:

Postar um comentário