Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

Frases idiotas

Oi. Eu sei que não posto a meses no blog (mesmo ele só tendo dois meses) mas é porque eu tenho estado muito ocupado. E eu não ia postar hoje também não porque eu to com uma puta dor de cabeça que tá me matando. Mas devido a enxeção (nem sei se é assim que escreve) de saco da bitch muther fucker Adriana, eu vo postar.

*Existem dois tipos de esparadrapo: os que não grudam e os que não saem.

*Amigos: ganha-se e perde-se.
Inimigos: acumula-se.

*Dizei-me com quem andas e direi se vou contigo.

*Funcionários públicos: nunca tantos fizeram tão pouco em tanto tempo.

*Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo.

*Mais valem duas abelhas voando do que uma na mão.

*Deus criou o homem antes da mulher para não ter que ouvir palpites.

*Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.

*A prática leva à perfeição, exceto na roleta russa.

*Se você tentou falhar e conseguiu, você descobriu o que é paradoxo.

*O asterisco nada mais é do que um ponto final hippie.

*Até um imbecil passa por inteligente se ficar calado.

*No boxe, geralmente o juiz é a única pessoa que sabe contar até dez.

*O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente alimenta a mão que o morde.

*A advocacia é uma maneira legal de burlar a justiça.

*Júri: grupo de pessoas cuja tarefa é decidir quem tem o melhor advogado.

*As leis são como as salsichas: melhor não ver como foram feitas.

*Os crentes são contra o corpo de bombeiros, pois só Cristo salva.

*Arqueólogo: alguém cuja carreira está em ruínas.

*Cultura é o que teria o açougueiro se fosse cirurgião.

*Você não pode ter tudo... onde você colocaria?

*Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.

*Não leve a vida tão a sério. Afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

*Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.

*O bom do trabalho em equipe, é que se algo der errado sempre se poderá culpar alguém.

*Não se ache horrível pela manhã: acorde ao meio-dia.

*Evite acidentes. Faça de propósito.

"Of Course my Horse", satisfeita Adriana?!

0 comentários:

Postar um comentário