Muito bom esse texto. Ripotássios quando li. Enjoy:
*Ao ver um Pit Bull solto:
Passe longe. Não dê uma de Rambo olhando-o olho no olho. Caso contrário, o cachorro vai achar que você está querendo cair de mano. Aí fudeu. É hora de rezar pra não perder um braço.
*Ao ver que ele vai partir pro ataque:
Não tente fugir, imbecil! O Pit Bull, com certeza, é muito mais rápido e ágil que você. Tentar escalar muro e árvores é pior ainda. Se ele o puxar pelo pé no momento da escalada, você cair numa trouxa no chão. Aí é game over!
O certo é cruzar os braços em frente ao pescoço e o tronco. É melhor perder a mão que um pulmão, não?
*Quando o ataque já tiver começado:
Não tente chutar, socar, soltar radoukens ou virar um duplo twist carpado na cara do bicho. Ele é criado para ser resistente à dor. Ao invés de fugir, vai te atacar com mais fúria. O certo é manter-se em pé e gritar por ajuda - enquanto ele tira um bife da sua perna -, afinal, é melhor perder a perna do que se jogar no chão e perder o pescoço.
*Se alguém vier ajudar:
Diga pro imbecil não puxar o Pit Bull pelo rabo. O máximo que ele vai conseguir fazendo isso é entrar pro cardápio do cachorro também. Seria mais apropriado seria se esse alguém trouxesse alguma substância capaz de irritar o "bichinho": gasolina, água sanitária e spray de pimenta são boas opções.
*Técnica Ninja:
Todo esse procedimento pode ser interrompido a qualquer momento caso você consiga colocar em prática a técnica ninja: enfiar os dedos nos olhos do Pit Bull. Mas não vai errar a pontaria e enfiar a mão na boca dele. Nesse caso, pode encomendar o caixão.
"Of Course my Horse" - ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário