Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!
Mostrando postagens com marcador Pérolas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pérolas. Mostrar todas as postagens

Pérolas da ELT 1A

0 comentários
E a segunda postagem são as Pérolas da ELT 1A. Enjoy:

Professor de Matemática: Quem vai vai. Quem fica, fica.

Professor de Matemática: Multiplicar é multiplicar.

Professor de Matemática: Se ela é par, ela não é ímpar.

Bianca: Países como o Japão e a Europa...

Professora de História: Esse ano é 2010, ano passado foi 1900 e...

Bianca: Jugo Tropical de Manga
Greg: Nossa, seu inglês é ótimo.

"Of Course my Horse" - calma que tem mais um.

Pérolas da ELT 1A

4 comentários
Como agora eu falo merdas aqui, acabei de ouvir uma... Uma pérola na verdade... Um cara fazendo propaganda política (isso é um saco), solta a pérola: "Em completo a lei complementar..." O.O
Bom... no comments pra variar. Agora, as pérolas da ELT. Enjoy:

Isabella: A prefeitura de Minas Gerais...

Chris: Vitor Costa, não me dá as costas.
...
Marco rindolitros: Entendi.
...
Marco rindomaislitros: Entendi mais ainda

Greg: Marco!!
Vitor: Marco!!
Bernardo: Marco!!
Marco: Aaaah... morri.

Greg: Ela devia ter ficado de baixo dos escrombos.

Professora de Biologia: É uma opinião particular própria minha...

E a melhor, a pérola no busão:

Isabella: Se o filho atrasa, a mãe fica pensando: "Meu filho tá matando aula, engravido uma menina, se suicido e depois mato a menina."

"Of Course my Horse" - Chris sou eu =D

Pérolas da ELT 1A

0 comentários
Agora sim \o/ Pérolas \o/

Fernanda: Não... a primeira vez que ele tira a blusa ele tá com blusa.

Bernardo: Nossa, isso aqui parece veneno de rato.
Bianca: O que? Sua tia?

Professora de História: Primeiro pintor europeu de origem européia.

Professora de História²: O pano aqui é como se fosse um pano mesmo.

Amanda: Você tá sentindo esse cheiro?
Fernanda: Não... cheiro de quê?
Amanda: Cheiro de falta de oxigênio.

Greg: Eu tô sem internet.
Bianca: Vai na Lan House.
Greg: Não tem Lan House perto de casa.
Bianca: Procura uma no Google.

"Of Course my Horse" - Old, mas gold.

Pérolas da ELT 1A

0 comentários
Mais pérolas \o/. Mas antes das pérolas, meu amigo, Marco(zinho) me pediu pra divulgar o vídeo dele e eu, como sou muito legal, não vou divulgar. Clique aqui e assista o vídeo dele pro Garagem do Faustão. Cliquem várias e várias vezes pra ele ficar famoso e ir pro Faustão. E divulgar meu blog no Faustão é claro =D.

Greg: O olho faz fotossíntese.
Vitor: Só se for verde.

Bianca: Acho que não sei.

Greg: A Bianca é uma laranja, né?
Bianca: Não sou um anão.

Professora de História: Renda familiar da família.

Larissa: É igual se você cortr uma nota de um real ao meio você vai ter duas de 50 centavos.

Professora de História: Piratas do Caribe... lembra lá do Jackie Chan.

Chris: Você foi jogar sinuca?
Bianca: Que sinuca? Aquela que te comeu atrás do armário?

"Of Course my Horse" - não consigo pensar numa frase de efeito.

Pérolas da... ELT 1A

0 comentários
\o/ Sim... depois de ter sido humilhado... esculachado (usei o google =D)... e quase agredido... eu vou finalmente postar as Pérolas da ELT 1A (também conhecidas como "Caderno do Engraçado"). Enjoy (apesar de quase todo mundo já ter lido =D):

Bianca: Vô cortar sua cabeça com a nicotina.

Bianca conta uma piada: ... Você entendeu?
Marco para Bianca: Não... você entendeu?
Bianca: Claro, eu que te contei!

Professora de Biologia: Gente... a questão um é a um. A dois é a dois. A três é a três. E a partir da quatro é a ordem certa.

Larissa: A professora deu uma folha igual essa, só que diferente.

Vitor (Greg) olhando pra régua.
Professora de História: Para de conversar!

Isso é tudo pessoal. Próxima quarta tem mais. Ou não.

"Of Course my Horse" - The best. F*c* the rest.

Pérolas do Orkut

0 comentários

Pérolas da FL \o/

0 comentários
Yoo!! Hoje é quinta-feira. Meu único dia de folga \o/. E isso não é tudo. Atendendo a pedidos, elas estão de volta. Tam-tam-tam-tam. Pérolas da FL \o/. Enjoy:

Pâmela: As porta ali do povo tá tudo aberta.

Alex: Uma refroma agrária do dinheiro.

Flávia: A Europa é o melhor país do mundo.

Prof. ER: Como que se assisti filme?
Flávia: Com a boca, uai.

Carol(ine): E se o 'a' fosse 'b'? E se o 'f' fosse 'j'?
Flávia: Aí eu ia me chamar 'Jlávia'.

Flávia: Eu não acredito que a cada dia que passa é um novo dia.

Gui(lherme): Vamos pro Vietnã.
Alex: É, pra ver o Papa.

Prof. GE: Qual seu nome?
Gigante: 35

E, por último, porém com equivalente importância:

Lorenna: Sexo anal é um cocô indo na contra mão.

"Of Course my Horse" - feito pra você que tem conta no Itaú.

Pérolas da UNICAMP

0 comentários
Yo. Não ia postar agora. Mas já que a Flávia mando, tô postando. E já que Flávia lembra idiotice, e idiotice lembra pérolas, eu vou postar pérolas \o/. Dessa é vez é do pessoal da UNICAMP (universidade de Campinas, São Paulo. Melhor falar antes que a Flávia pergunte). Enjoy:

A mudança sempre ocorreu e sempre vai ocorrer. Ela ocorre para os seres vivos, mortos, para o concreto, para o abstrato (idéias).

Desde o seu surgimento o homem galopou pela escala orgânica, tendo seu cérebro como montaria, pois anda a frente das demais espécies, dominando-as a seu favor.

As mudanças ocorrem devagarosamente.

Dificilmente vamos encontrar mudanças ou progressos que sao positivamente bons para ambas as partes.

Pode-se notar que o homem só conseguiu ir para diferentes lugares do mundo a partir dos primatas, que desenvolveram a roda, tendo como conseqüencia a possibilidade de conhecer culturas variadas.

Desde a priori aos tempos remotos…

Antigamente ao bater uma carroça na outra dificilmente alguém morria, hoje após a evoluçao, milhares morrem em acidentes de carro.

O homem progrediu as custas de outros, como Frankstein, que deu vida a uma criatura, adquiriu a evoluçao mas nao teve bom exito com o monstro criado. Já que este monstro nao tinha noçao da sua força e deformaçao.

Pode até ser por acidente. Tropeçamos no progresso, caimos na mudança e levantamos na evoluçao.

Tudo vem dos seres vivos, até os seres nao-vivos.

E o Homo Sapiens continua seu progresso: desmatando, poluindo e usando desinfetantes, só para dar cheirinho no seu banheiro.

Eu, particularmente, desenvolvi uma cabacidade de raciocínio e argumentaçao incríveis.

Como diz o ditado: é duro agradar a pobres e troianos.

Todos os seres evoluem, cada um com a sua evoluçao, pois somos todos individualistas.

O homem tem a capacidade infinita de evoluir, mas nao sabe utilizá-la de forma segura e promíscua.

Os próprios seres humanos somos mudanças ambulantes.

A falta de consideraçao para com a natureza ocorre devido a falta de maturidade da cabeça e dos pensamentos humanos.

Somos a própria imagem da evoluçao refletida no espelho do progresso.

O mundo está reagindo as reaçoes que o homem está fazendo.

Sonhamos com um mundo melhor, visto que o dinossauro cedeu lugar ao cachorro, gato…

Os aminoácidos foram os primeiros habitantes da terra…

Fazendo uma comparaçao das proezas do coelho que se reproduz em grande quantidade, os humanos já venceram com maior número populacional.

A cultura mudou, os costumes mudaram, até os dentes dos nossos bisavós eram diferentes, temos dentes a menos.

Após cinco anos de sua introduçao ? sociedade, havia concluído dois cursos superiores e penetrado na vida política.

O macaco é descendente do homem.

FMI, gente que nunca veio aqui e nem sabe o que é sofrer…

O filósofo Nich do início do século já observava que a evoluçao gerérica teria que ser de forma moderada…

Porém o mundo anda em progresso as grandes maioridades das vezes.

Os maias, por exemplo, pouco se sabe sobre essa civilizaçao, muitos acreditam que eles chegaram a tal ponto evolutivo que transcenderam. Ou mesmo as civilizaçoes dos cristais que ocuparam o planeta há muito tempo atrás e que obtinham todos os seus poderes dos cristais.

Ainda nao se sabe alcerto qual foi…

Estamos no apse do mundo digital.

Tivemos uma longa conversa de cinco minutos…

Anafaquistao, um país que derrubou as torres e que tem como deus um tal de Bilack…

"Of Course my Horse" - meu bloGUI.

Pérolas da FL

0 comentários
Oiii. Sexta-feira graças a Deus. Bom, religião a parte, hoje temos Pérolas da FL \o/ (graças as cobranças de um certo alguém). Enjoy:

Guilherme (eu): É?
Vitor: É!
Guilherme (eu): Hambúrguer.

Guilherme (eu): Eu voto para tirar o Guilherme daqui.
Guilherme A: Oi?
Guilherme (eu): Por que?

Didi: E é só uma bolinha de papel.
Yara: Você cumeu a bolinha de papel?

Gui (eu): Quanto você tiro Carol?
Caroline: 4,4
Gui (eu): Você tiro um décimo a mais que eu.
Caroline: Quanto você tiro?

Flávia: Pelos poderes de Greyson!

Gui (eu): Me empresta o branco!
Yara: Vo te contar uma história!

Prof. QI: Fórmula química - S8
Pâmela: É "S" sobre "8".

"Of Course my Horse" - desperta o tigre (cavalo) em você.

Pérolas no tribunal

0 comentários
199º (lê-se centésima nonagésima nona) postagem do blog \o/. Pérolas em um tribunal. Enjoy:

Pergunta: Qual é a data do seu nascimento?
Resposta: 15 de julho.
P: Que ano?
R: Todo ano.
**********************************************
P: Essa doença, a miastenia gravis, afeta sua memória?
R: Sim.
P: E de que modo ela afeta sua memória?
R: Eu esqueço das coisas.
P: Você esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido?
*************************************************
P: Que idade tem seu filho?
R: 38 ou 35, não me lembro.
P: Há quanto tempo ele mora com você?
R: Há 45 anos.
**************************************************
P: Qual foi a primeira coisa que seu marido disse quando acordou naquela manhã?
R: Ele disse, "Onde estou, Bete?"
P: E por que você se aborreceu?
R: Meu nome é Célia.
***************************************************
P: Me diga, doutor... não é verdade que, ao morrer no sono, a pessoa só saberá que morreu na manhã seguinte?
****************************************************
P: Seu filho mais novo, o de 20 anos...
R: Sim.
P: Que idade ele tem?
****************************************************
P: Sobre esta foto sua... o senhor estava presente quando ela foi tirada?
***************************************************
P: Então, a data de concepção do seu bebê foi 08 de agosto?
R: Sim, foi.
P: E o que você estava fazendo nesse dia?
****************************************************
P: Ela tinha 3 filhos, certo?
R: Certo.
P: Quantos eram meninos?
R: Nenhum
P: E quantas eram meninas?
*****************************************************
P: Sr. Marcos, por que acabou seu primeiro casamento?
R: Por morte do cônjuge.
P: E por morte de que cônjuge ele acabou?
*****************************************************
P: Poderia descrever o suspeito?
R: Ele tinha estatura mediana e usava barba.
P: E era um homem ou uma mulher?
*****************************************************
P: Doutor, quantas autópsias o senhor já realizou em pessoas mortas?
R: Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas...
*****************************************************
P: Aqui na corte, para cada pergunta que eu lhe fizer, sua resposta deve ser oral, ok? Que escola você frequenta?
R: Oral.
*****************************************************
P: Doutor, o senhor se lembra da hora em que começou a examinar o corpo da vitima?
R: Sim, a autópsia começou às 20:30h.
P: E o sr. Décio já estava morto a essa hora?
R: Não... Ele estava sentado na maca, se perguntando porque eu estava fazendo aquela autópsia nele.
*****************************************************
P: O senhor está qualificado para nos fornecer uma amostra de urina?
*****************************************************
P: Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor checou o pulso da vítima?
R: Não.
P: O senhor checou a pressão arterial?
R: Não.
P: O senhor checou a respiração?
R: Não.
P: Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia começou?
R: Não.
P: Como o senhor pode ter essa certeza?
R: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa.
P: Mas ele poderia estar vivo mesmo assim?
R: Sim, é possível que ele estivesse vivo e exercendo Direito em algum lugar!

"Of Course my Horse" - 200 postagens até hoje, 201 até amanhã...

Pérolas do ENEM

0 comentários
Oi. Mais pérolas do ENEM. Não aguento isso mais. Uma mais absurda que a outra =D. Mas o que que a gente não faz pela coleguinha né?. Tem algumas (lê-se 'quase todas') repitidas. Enjoy:

'O nosso am biente ele estava muito estragado e muito poluido por causa que, os outros não zelam pelo ar puro.'
(Esse deve lembrar disso sempre que está no Show do Planet Hemp)

'O serumano no mesmo tempo que constrói também destrói, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias.'
'Vamos mostrar que somos semelhantemente iguais.'
(Leia a Bíblia...)

'...agir de maneira inesperável.' (Háaa gente! Esse foi por pouco né?)

'...eles matam não somente aves mas também os desmatamentos de animais também precisam acabar.'
'morrem queimados e asfixiciados.'
(Esse é um jumento, mas tem coração!)

'Hoje endia a natureza...'
(Pelo menos ele não usou m, e sim n, porque m só antes de p e b, não é mesmo? Muito bem!)

'No paíz enque vivemos, os problemas cerrevelam...'
(Outro erro acertado, ele usou 2 erres! Muito bem!)

'...menos desmatamentos, mais florestas aborizadas.'
(Concordo! De florestas não arborizadas, basta o sertão nordestino!)

'...provocando assim a desolação de grandes expécies raras.'
(Voces não sabiam que os animais também tem depressão? Quanto ao resto, não tem como justificar!)

'O que é de interesse de todos nem sempre interessa a ningém individualmente.'
(queria tanto entender o sentido dessa aqui...)

'A natureza foi descoberta pelos homens há 500 anos atrás.
(chegou com Cabral, talvez?)

'A natureza brasileira só tem 500 anos e já está quase se acabando.'
(Foi trazida nas caravelas, certo?)

'Eles querem que nós nos matemos por eles a única solução é alugar o Brasil para os outros.'
(este ouviu Raul Seixas e entendeu tudo errado)

'Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele.'
(faz sentido...)

'Nos dias atuais a educação está muito precoce.'
(Que bom né?)

'O maior problema da floresta Amazonas é o desmatamento dos peixes.'
(Será que a Química pode me explicar como isso ocorre?)

'O desenvolvimento trás grandes lados positivos e negativos para o meio ambiente.'
(Onde está o erro?)

'Nesta terra ensi plantando tudo dá.'
(Em Portugal deve se escrever desse jeito!)

'Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos.'
(GENTE!!!!! essa é a minha frase favorita: merece 10 com louvor!)

'Existem dois tipos de animais: os que vivem em cativeiro e os que não vivem. Ultimamente, surgiram um terceiro tipo que corresponde aqueles os que são presos pela polícia federal. Todos os fiscais são subordinados. É a propina.'
(O autor desta frase deve ser do terceiro tipo.)

'Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado.'
(Qual será o fabricante? IBM, apple, unisis...)

'Ultimamente não se fala em outro assunto anonser sobre...'
'Os araras azuis ficavam sobe vuando a mata.'

'...são formados pelas bacias esferográficas.'
( NÃO!!!! Essa é a minha favorita!!!! Imaginem as bacias da BIC...)

'Os animais acabam sem água para beber e para tomar banho.'

'O direito humano para mim tinha que ser igual para todos.'

'Na época de Cristo não havia indústrias para poluir e assim mesmo havia problemas sociais entre os povos.'
(Marx/Engels?)

'Os homens brasileiros, estão acabando com tudo, as árvores para desmar para fazer taúba e outra coisa.'
(Se ele fosse mais velho eu diria que a culpa foi do Adoniran Barbosa)

'O homem não está mais valorizando a sua pátria ambiental.'
(Acabei de chegar a uma conclusão, a maioria dos erros são de português, mas os que mais sofrem as conseqüências disso são os professores de Geografia...)

'Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio.'
(Concordo em gênero, número e grau: depredação de si mesmo é 'oríveu')

'A concentização é um fato esperançoso para o território mundial.'

'Espero que isso mude aqui no Paraná, que não seja como os outros países.'
(Acho que esse passou férias na Argentina e voltou com mania de grandeza...)

'Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos um pouco mais em nós.'
(Gente, que pérola!!!!!)

'O sero manu.' (Entendeu?)

'O Euninho...' (Levei uns minutos para identificar o El Niño...)

'Na Amazonas está sendo a maior derrubagem e extração de madeira do Brasil.'

'O problema ainda é maior se tratando da camada Diozoni!'
(Gente, eu não sabia que camada tinha sobrenome...)

'Por isso eu luto para atingir os meus obstáculos.'
(Que luta árdua...)

'A situação tende a piorar: pessoas da floresta Amazônica destróem a Mata Atlântica.'
(e além de tudo, viajam pra caramba, hein?)

'Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um bom benefício para o Brasil'
(Vamos trocar o fumacê pelas moto-serras!)

'Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira.'
(Ainda bem que temos aquela faixinha onde está escrito 'Ordem e Progresso'.)

'Eu concordo em gênero e número igual.'

'As vezes penso comigo mesmo e chego a mesma conclusão que chegou Renato Russo: Que país é esse?'
(Esta, realmente, é uma conclusão definitiva!)

'O seringueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derubam as seringas.'
(Estas podem ser derrubadas porque são descartáveis...)

'Já está muito de difícil de achar os pandas na Amazônia.'
(Que pena... Também ursos e elefantes sumiram de lá.)

'Até a Xuxa hoje em dia se prelcupa com a situação dos animais'
(Incluindo a Sacha...)

'Há muito tempo atrás, meu avô matou várias onças na fazenda dele.'
(E eu com isso?)

'Enquanto os zoutros ...'

'É um problema de muita gravidez.' (Com certeza... Se seu pai usasse camisinha não leríamos isso!)

'Tudo baixo nive...'

"Of Course my Horse" - faltam dois fucking days \o/

Pérolas, pérolas e mais pérolas do ENEM

0 comentários
Oioioioioi. Pérolas para variar. Tem algumas repitidas mas nem rola apagar =D (P.S.: tá chegando Flávia =D). Enjoy:

01) “O problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta.” (e levaram o disco da Xuxa onde ela canta “Brincar de Índio”)

02) “A amazônia é explorada de forma piedosa.” (…)

03) “Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar o planeta.” (o mundo tem mais um Capitão Planeta?)

04) “A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.” (velocidade 5 do créu!)

05) “Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta.” (pra deixar bem claro o tamanho da destruição)

06) “O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação.” (pleonasmo é lei!)

07) “Espero que o desmatamento seja instinto.” (…)

08) “A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo.” (os animais extintos também merecem uma cerveja para comemorar quando o ar estiver limpo)

09) “A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta.” (noffa)

10) “Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis.” (todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever um livro, e realizar uma árvore renovável)

11) “Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas.” (esqueceu que também ficam sem o home theater e os dvd’s da coleção do Chaves)

12) “Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.” (amém)

13) “Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza.” (e as renováveis?)

14) “A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica.” (deve ser culpa da morte ecológica)

15) “A amazônia tem valor ambiental ilastimável.” (ignorem, por favor)

16) “Explorar sem atingir árvores sedentárias.” (peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)

17) “Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia.” (ÃHN?)

18) “Paremos e reflitemos.” (beleza)

19) “A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não autorizadas.” (onde está o Guarda Belo nessas horas?)

20) “Retirada claudestina de árvores.” (caraulio!)

21) “Temos que criar leis legais contra isso.” (bacana)

22) “A camada de ozonel.” (Chris O’Zonnell?)

23) “a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor.” (a solução é colocar a o pessoal da Zorra Total pra cortar árvores)

24) “A cada hora, muitas árvores são derrubadas por mãos poluídas, sem coração.” (…)

25) “A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável.” (campeão da categoria “o mais enchedor de lingüiça”)

26) “Vamos gritar não à devastação e sim à reflorestação.” (NÃO!)

27) “Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises.” (gênio da matemática)

28) “A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes.” (red bull neles - dizem as árvores)

29) “O povo amazônico está sendo usado como bote expiatório.” (ótima)

30) “O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando.” (subindo!)

31) “Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc.” (…)

32) “Convivemos com a merchendagem e a politicagem.” (que burragem)

33) “Na cama dos deputados foram votadas muitas leis.” (imaginem as que foram votadas no banheiro deles!)

34) “Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia.” (oh god!)

35) “O que vamos deixar para nossos antecedentes?” (dicionários)

36) “A fiscalisação tem que ser preservativa.” (lerê-lerê)

37) “Não podem explorar a Amazônia de maneira tão devassaladora.” (neologismo pra devastadora + avassaladora)

"Of Course my Horse" - faltam 3 dias para o aniversário da Flávia e 3 meses para o aniversário daquele que vos fala.

Pérolas do ENEM

0 comentários
Yoo people². Segunda-feira². E uma segunda postagem oO. Por que? Porque esta é a Semana da Flavinha. Por isso, tem que ter um postagem especial para ela por dia (puxa-saco :P). Como ela tinha me pedido, vo postar mais pérolas do ENEM. Enjoy Flávia:

"Já está muito de difícil de achar os pandas na Amazônia."
(Que pena. Também ursos e elefantes sumiram de lá)

"A natureza brasileira só tem 500 anos e já está quase se acabando."
(Foi trazida nas caravelas, certo?)

"O cerumano no mesmo tempo que constrói também destrói, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos."
(Não conte comigo)

"Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um bom benefício para o Brasil."
(Vamos trocar o fumacê pelas moto-serras)

"Vamos mostrar que somos semelhantemente iguais uns aos outros".
(Com algumas diferenças básicas...)

"...eles matam não somente os animais mas também os matança de aves peixes também precisam acabar ... os pequenos animalzinhos morrem queimados e asfixados."
(Pelo menos, esse tem bom coração)

"Hoje endia a natureza..."
(Muito bem! Não usou m, e sim n, porque m só antes de p e b, não é mesmo?)

"No paíz enque vivemos, os problemas cerrevelam..."
(Outro erro acertado, usou dois erres. Muito bem!)

"...menos desmatamentos, mais florestas arborizadas."
(Concordo! De florestas não arborizadas, basta o Saara!)

"...provocando assim a desolação de grandes expécies raras."
(Vocês não sabiam que os animais também tem depressão? Quanto ao resto, não tem como justificar!)

"Nesta terra ensi plantando tudo dá."
(Isto deve ser o português arcaico que Caminha escrevia...)

"Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia."
(Haja pára-raio!)

"Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado."
(Quem teria sido o fabricante? Compaq? Apple? IBM?)

"Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira."
(Ainda bem que sobra aquela faixinha que está escrito:
Ordem e Progresso)

Ultimamente não se fala em outro assunto anonser sobre o araras azuls que ficavam sob voando as matas."
(Talvez por terem complexo de Urubus!)

"...são formados pelas bacias esferográficas."
(Imaginem as bacias da BIC...)

"Eu concordo em gênero e número igual."
(Eu discordo!)

"Os homens brasileiros, estão acabando com tudo, as árvores para desmartar para fazer tauba e outra coisa."
(Alguém aí sabe o que é tauba?)

"Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio."
(Concordo: depredação de si mesmo é "oríveu")

"O seringueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derubam as seringas."
(Estas podem ser derrubadas porque são descartáveis)

"A concentização é um fato esperançoso para todo o território mundial."
(Haja fé!)

"Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos um pouco mais em nós mesmos."
(Que pérola!)

O sero mano tem uma missão..."
(A minha por exemplo, é ter que ler isso!)

"O Euninho já provocar secas e enchentes calamitosas..."
(Levei uns minutos para identificar o El Niño...)

"Enquanto isso os zoutros .... tudo baixo nive...
(Seja sempre você mesmo)

"A Xuxa hoje se prelcupa com a situação dos animais."
(É por causa da globalização)

"Na Amazonas está sendo a maior derrubagem e extração de madeira do Brasil."
(A culpa é dos carregadore)

"O problema ainda é maior se tratando da camada Diozônio!"
(Gente, eu não sabia que a camada tinha esse nome bonito)

"Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele."
(Faz sentido)

"É um problema de muita gravidez."
(Com certeza, se seu pai usasse camisinha, não leríamos isso!)

"A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destróem a Mata Atlântica da região."
(E além de tudo, viajam pra caramba, hein?)

"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente."
(Entendeu...?)

"O grande problema da Rio Amazonas é o pesca dos peixes."
(Achava que fosse a pesca de pássaros)

"Of Course my Horse" - faltam 4 dias Flávia².

Pérolas do ENEM

0 comentários
Oi. Atendendo a pedidos, mais Pérolas do ENEM. Segunda tem mais. Enjoy:

“O Brasil não teve mulheres presidentes mas várias primeiras-damas foram do sexo feminino.”
(denúncia gravíssima: isto significa que vários ex-presidentes casaram-se com travestis)

“O número de famigerados do MST almenta a cada ano seletivo.”
(e a burrice não “diminói”!!!)

“Os anaufabetos nunca tiveram chance de voltar outra vez para a escola.”
(nem de ir… Affff!!!)

“Vasilhas de luz refratória podem ser levadas ao forno de microondas sem queimar.”
(alguém poderia traduzir???)

“O bem star dos abtantes da nossa cidade muito endepende do governo federal capixaba.”
(vende-se uma máquina de escrever faltando algumas letras!!!)

“Animais vegetarianos comem animais não-vegetarianos.”
(algumas antas comem mulheres carnívoras, né?!)

“Não cei se o presidente está melhorando as insdiferenças sociais ou promovendo o sarneamento dos pobres. Me pré-ocupa o avanço regresssivo da violência urbana”
(“sarneamento” deve ser a aplicação das teorias do Zé Sarney… eu “axo”… mas não me “pré-ocupo” muito…)

“Fidel Castro liderou a revolução industrial de 1917, que criou o comunismo na Russia.”
(bom… deve ter sido o avô dele…)

“O Convento da Penha foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do morro.”
(deve ter demorado o “céculo” inteiro pra fazer a mudança…)

“A História se divide em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje.”
(esqueceu da História em Quadrinhos)

“Os índios sacrificavam os filhos que nasciam mortos matando todos assim que nasciam.”
(pena que a mãe dessa anta não era índia…)

“Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois cavalos.”
(ou era uma “biga” macho que tinha duas “bigas” fêmeas, puxada por uma anta???)

“No começo Vila Velha era muito atrazada mas com o tempo foi se sifilizando.”
(deve ter sido no tempo que chegaram as primeiras prostitutas lá…)

“Os pagãos não gostavam quando Deus pregava suas dotrinas e tiveram a idéia de eliminá-lo da face do céu.”
(Como será que eles tencionavam fazer isto???)

“A capital da Argentina é Buenos Dias.”
(e de noite, muda o nome pra Buenas Noches…)

“A prinssipal função da raiz é se enterrar no chão.”
(e a “prinssipal” função do gozador é morrer de rir com uma dessas…)

“As aves tem na boca um dente chamado bico.”
(cruz credo…)

“A Previdência Social assegura o direito a enfermidade coletiva. ”
(Quando há uma epidemia, não deixa de ser verdade…)

“Respiração anaeróbica é a respiração sem ar, que não deve passar de 3 minutos.”
(senão a anta morre…)

“Ateísmo é uma religião anônima praticada escondido. Na época de Nero, os romanos ateus reuniam-se para rezar nas catatumbas cristãs.”
(“catatumbas”… hein?!)

“Os egipícios dezenvolveram a arte das múmias para os mortos poderem viver mais.”
(o cérebro dessa anta não se “dezenvolveu”!!!)

“O nervo ótico transmite idéias luminosas para o cérebro.”
(essa anta não deve ter o tal nervo senão seu cérebro não seria tão obscuro…)

“A Geografia Humana estuda o homem em que vivemos.”
(esse deve ser gay…)

“O nordeste é pouco aguado pela chuva das inundações frequentes”
(é verdade, de São Paulo até o Nordeste, falta construir aquadutos para levar as inundações…)

“Os Estados Unidos tem mais de 100.000 Km de estradas de ferro asfaltadas.”
(NÃO… Eu não lí isso…)

“As estrelas servem para esclarecer a noite e não existem estrelas de dia porque o calor do sol queimaria elas.”
(a noite deve ter ficado muito esclarecida com essa idéia luminosa…)

“Republica do Minicana e Aiti são países da ilha América Central.”
(procura-se urgente um Atlas Geográfico que venha com um Aurélio junto…)

“As autoridades estão preocupadas com a ploleferação da pornofonografia na Internet.”
(pornofonografia??? Tá… Então um CD dos Raimundos é pornofonografia…)

“A ciência progrediu tanto que inventou ciclones como a ovelha Dolly.”
(e deve ter inventado também a Operação Furacão, que colocou alguns juízes no olho do clone…)

“O Papa veio instalar o Vaticano em Vitória mas a Marinha não deixou para construir a Capitania dos Portos no mesmo lugar.”
(tadinho do Papa…)

“A devassa da Inconfidência Mineira foi Marília de Dirceu, a amante de Tiradentes.”
(rsrsrs… Misturou tudo…)

“Hormônios são células sexuais dos homens masculinos.”
(Isso!!! E nos homens femininos, essa célula chama-se frescuromônios…)

“Os primeiros emegrantes no ES construiram suas casas de talba.”
(ao mesmo tempo que praticavam tiro ao Álvaro…)

“Onde nasce o sol é o nacente , onde desce é o decente.”
(e a anta que escreveu isto é indecente!!!)

“A terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados no mundo. Os outros planetas menos demográficos são: Mercurio, Venus, Marte, Lua e outros 4 que eu sabia mas como esqueci agora e está na hora de entregar a prova, a senhora não vai esperar eu lembrar, vai? Mas tomara que não baixe minha nota por causa disso porque esquecer a memória em casa todo mundo esquece um dia, não esquece?”
(e eu quase chorei…)

"Of Course myHorse" - No coments.

Pérolas da FL

0 comentários
Oi. Não postei ontem oO. Vamos fingir que hoje é ontem, e que por isso eu estou postando ontem. Enjoy:

Gustavo: A professora voltou a trabalhar no FISK há anos.
Alex: Quantos anos?
Gustavo: Ah! Desde o ano passado.

Prof. IF: Fechem o 2º exercício por um segundo por favor.
Alex: É pra abrir ou pra fechar?

Babi: Dois período composto.

Babi²: Não tenta me passar a perna em mim não.

Babi³: Não colore assim se não sai para fora. (Pleonasmo \o/)

Didi: Ela se auto-mutilou.

Yara: Didi, rã tem sangue?
Didi: Tem. Por que?
Yara: Porque ela é verde.

"Of Course my Horse" - Fazendo sua vida mais doce.

Pérolas do ENEM

0 comentários
Oi.

* ''A Floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.'' (velocidade 5 do créu!)
* ''Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta.( pra deixar bem claro o tamanho da destruição!)
* ''O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação.'' (pleonasmo é lei!)
* '' A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta.'' (noffa, que emoção!)
* ''Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.'' (Amém)
* ''Tem empresas que contribuem para a realização de ávores renováveis.'' (todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever um livro e realizar uma árvore renovável)
* ''Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza.'' ( e as renováveis?)
* '' Retirada claudestina de árvores.'' (cauralio)
* ''Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises.'' (Gênio da matemática!!)
* ''Convivemos com a merchendagem e a politicagem.'' (Que burragem!)
* ''Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e dinstruição da froresta amazônia!'' (Que INginorante)
* ''O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando.'' (subiiindo!)
* ''O que vamos deixar para nossos antecendentes?'' ( Dicionários!!!)

"Of Course my Horse" - ...

Pérolas... do ENEM

0 comentários
Oláááá. Sábado \o/. E mais pérolas. Mas desta vez, é do ENEM. Enjoy:

* ''A Floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.''(velocidade 5 do créu!)
* ''Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta.(pra deixar bem claro o tamanho da destruição!)
* ''O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação.''(pleonasmo é lei!)
* '' A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta.''(noffa, que emoção!)
* ''Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna.'' (Amém)
* ''Tem empresas que contribuem para a realização de ávores renováveis.''(todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever um livro e realizar uma árvore renovável)
* ''Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza.''( e as renováveis?)
* '' Retirada claudestina de árvores.''(cauralio)
* ''Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises.''(Gênio da matemática!!)
* ''Convivemos com a merchendagem e a politicagem.'' (Que burragem!)
* ''Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e dinstruição da froresta amazônia!''(Que INginorante)
* ''O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando.''(subiiindo!)
* ''O que vamos deixar para nossos antecendentes?''( Dicionários!!!)

"Of Course my Horse" - pioneiro nas postagem antecipadas.

Pérolas da FL

1 comentários
I'm here once again. Pérolas \o/. Uma mais absurda que a outra. Enjoy:

Flávia: Deus é um próton porque ele é positivo e ninguém vê.

Flávia[2]: Como é Deus para você?
Carol: Deus é um senhor de idade bem velhinho.

Flávia[3]: Eu tenho medo de falar que Deus não existe, porque depois que e morrer ele pode me fuder.

Flávia[4]: Tem biscoito?
Guix: Quero.

Flávia[5]: Só porque tem mais palavras difícil.

Prof. ER: Como que se assisti filme?
Flávia[6]: Com a boca, uai.

E por último, a melhor:

Vitor: Ele pulo com os dois pé.
Vitor[2]: Pés*
Vitor[3]: Pé tem plural?

"Of Course my Horse" - Huma porzão de ingnorancía.

Pérolas da FL

3 comentários
Oii. Finalmente as Pérolas da FL estão de volta _o/ \o/ \o_. E já que tem muito tempo sem pérolas hoje vai ser uma postagem relativamente maior =D. Enjoy:

Anônimo (vulgo eu): Eu estuprei a Adriana.
Vitor: Foi a força?

Gustavo: Vamos fazer em trio nós dois.

Prof. ER: Eu trouxe uma música para falarmos de ética.
Alex: É, funk do Titanic.

Alex: Quantos meses tem o mês passado?

Flávia: A cada dia que passa falta um dia a menos.

Guix: Soma 1 com 2 dá...?
Adriana: DOIS!!!

Flávia: Ou, eu acho que a professora erro minha nota na internet.
Adriana: É, aumento pra mais.

A melhor de todas:
Babi: Eu não fiz nenhuma questão, mas as que eu fiz eu acertei!

"Of Course my Horse"... FUCK!!!

Pérolas da FL

0 comentários
Olá!!! Hoje é segunda-feira. (P.S: Abre aspas "hoje vai passar X-men 2 na tela quente. Fecha aspas"). Pérolas para vocês people. E na outra postagem o fim da nossa história =D

Gabriel: Que isso na sua blusa?
Leo: Eu!

Exercício: A que tipo de texto o poema se assemelha?
Juliana: Poema.

Prof. de Espanhol: Semana que vem tem feriado.
Pâmela: Tem aula não, fessora?

Japinha: Animal com 'N'.
Gigante: Hipopótamo.

Guilherme: A Misa-Misa é uma idiota.
Alex: Não, a Misa-Misa é uma idiota.

Prof. de História: Carmem Miranda morreu!
Pâmela: Não morreu, eu vi ela na televisão!

Chega né?! Segunda que vem tem mais. E não perca o final da nossa história.

"Of Course my Horse", o primeiro blog do Brasil de Acordo com o Novo Acordo Ortográfico.