Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

Humor Negro

O pai estava na sala de espera do hospital, aguardava ansioso pelo nascimento do filho, então o médico chega e o pai pergunta:
- Doutor, onde está meu filho? Quero vê-lo.
- Seu filho nasceu com alguns problemas físicos.
- Não quero saber Doutor, quero ver meu filho, escreve-lo na natação, quero que ele seja um atleta.
- Tem um problema senhor.
- O que?
- Seu filho nasceu sem mão.
- Não tem problema, ele ainda pode fazer natação é só dar umas braçadas, ele não precisa de mão.
- Tem um problema senhor.
- O que?
- Seu filho nasceu sem braço.
- Não tem problema, ele pode fazer atletismo, correr como um coelho livre.
- Tem um problema senhor.
- O que?
- Ele nasceu sem Pé.
- Não tem problema algum, eu compro umas próteses pra ele e ele pode correr.
- Tem um problema senhor.
- O que?
- Ele nasceu sem Pernas.
- Não tem problema, eu posso levá-lo para conhecer os lugares mais bonitos do planeta.
- Tem um problema senhor.
- O que?
- Ele nasceu Cego.
- Não Tem problema, posso faze-lo sentir todos os cheiros agradáveis desse planeta, as rosas e perfumes.
- Tem um problema senhor.
- O que?
- Ele nasceu sem Nariz.
- Não tem problema, posso fazê-lo degustar todas as comidas gostosas do mundo, caviar, frango, sushi...
- Tem um problema senhor.
- O que?
- Ele nasceu sem boca.
- Não tem problema, posso brincar com ele segurando-o e jogando ele pra cima e para baixo, e brincando de aviãozinho.
- Tem um problema senhor.
- O que?
- Ele nasceu sem tórax.
- TRAZ LOGO MEU FILHO PRA EU VER ELE!!!
O médico foi pegar o filho do homem. Quando o médico entra na sala, surpreendentemente só tem uma orelha na sua mão. Então o pai segura o "bebê" na mão, acariciando-o, diz baixinho:
- Não se preocupe, vou cuidar de você, seremos muito felizes.
O médico interrompe:
- Fala mais alto que ele é meio surdo.

"Of Course my Horse" - The most bestest.

0 comentários:

Postar um comentário