Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

Carta de um filho gay

O pai entra no quarto do seu filho e encontra uma carta em cima da cama. Desdobra ela rapidamente e começa a ler o que está escrito:

``Querido pai, é com muito pesar que eu te informo que estou fugindo de casa para nunca mais voltar. Mas quero que você saiba que eu não estou fugindo só, fugi com o meu namorado, João, estamos muito apaixonados, ele é um homem muito lindo e também um bom amante, com aquele monte de piercing e tatuagens no corpo, seu musculoso corpo, me deixa louco, quando ele me possui e me faz seu em todas as formas imagináveis. Ele também tem uma espectacular moto BMW, na qual fizemos nossas maiores loucuras de amor, mas não é só por isso isso, quero estar com o meu amado para sempre; é porque descobri que não gosta nem um pouco de mulheres, são um nojo. Como eu sei que você não vai aprovar minha nova identidade, nem nossa relação, fugimos para viver feliz no trailer dele. Alem do mais, João quer que adotaremos crianças para criar-los do nosso jeito... porque em todos os sentidos gostamos de crianças!. Com o João também aprendi que a maconha e a cocaína são coisas muito boas; que são naturais e na verdade não fazem mal pra ninguém. Por isso que no nosso lar nunca vão faltar essas coisas maravilhosas drogas, que misturadas ao nosso sexo excêntrico, nos levaram a lugares imagináveis. João me disse que ele, nossos filhos, seus amigos gays e eu podemos viver todos juntos em uma harmonia perfeita. Pai, não quero que você se preocupe, eu já sou um rapazinho de 15 anos sei me cuidar muito bem, porque já sei perfeitamente o que quero da vida. Talvez um dia eu volte e espero que você e mamãe se orgulhem de mim quando conheçam o meu marido e os nossos filhos´´

O pai ficou em estado de choque, quase desmaiando, quando viu que ainda tinha umas linhas mais embaixo

P.S: Pai... não se assuste mais, que tudo isso é mentira, sai pra dar uma volta com a Isabela, filha da nossa vizinha dona Ana, aquela que tá mais gostosa que a porra, acho que hoje como ela... Só escrevi isso pra mostrar que tem coisas muito piores do que as minhas notas vermelhas do meu boletim, que estão na primeira gaveta pra que você assine. Do seu filho burro pra porra mas que é MACHO... CARALHOO!!!

0 comentários:

Postar um comentário