Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

E-N-T-R-E-V-I-S-T-A

Yooooooooo. Hoje é dia 16 \o/. E vocês com certeza sabem o que acontece no dia 16, não sabem? Hoje o blog comemora 6 (SEIS) meses!! \o/. E como todo "aniversário" do blog, temos algo especial, hoje teremos algo especial. Relativamente especial. Uma entrevista inédita com ninguém menos que nossa parva (feminino de parvo) Flávia. Enjoy:

Guilherme (G): Oi!! Tudo joinha, Fliavinha?
Flávia ('Pseudômo' F): Tudo sim! E você, Guiguix?
G: PUTA QUE PARIU. EU JÁ FALEI QUE QUEM FAZ AS M***** DAS PERGUNTAS SOU EU. Mas eu to bem, sim.
F: Hm
G: ...
F: *Pedindo ajuda aos universitários*
G: Bom, você visita o blog diariamente (p.s: "todo dia") [?]
F: Como sua afirmação está dizendo... sim (p.s: esse sol de uma praia não coloco "?" ¬¬')
G: ¬¬'. Eu não quero fazer entrevista. Minha inspiração só vem as quartas.
F: Guilherme, hoje é quarta ¬¬'
G: Hehehe. Você vota nas enquetes?
F: Quem? Zuera... Tava imitando o Leo hauhauha Sim, voto sim, acho um barato!
G: Não perguntei se é legal, perguntei se você vota. Como você se sentiu quando você saiu do blog?
F: Na verdade... indiferente! Porque eu sai quando o blog tinha apenas 10 minutos de vida, mais ou menos!
G: Flavinha, seu nome é mentira?
F: Não, por que?
G: Porque você é boa demais para ser verdade xP
F: Hm
G: Qual tamanho do seu sutiã? G, GG e/ou EG? *A professora tá falando palavrão*
F: Que merda sô (professora disse isso). Eu não uso sutiã! =) Zuera, uso, tamanho 14 ou P, não sei.
G: Aham, com as coisas desse tamanho e você usa P?!? Fala sério. Sua calça é espacial?
F: Não, por que?
G: Porque sua bunda é de outro planeta. ^^
F: 2 palavras: CRI CRI! ¬¬' Nossa, aff!
G: Quanto você pesa e/ou mede, respectivamente?
F: 44; 1,58 'respetamente' nessa hora
G: Vamos para o jogo...
F: Tendi!
G: Uma pessoa...
F: Adrielly
G: Eca... xD. Um animal... ^^
F: Guilherme
G: ^^ (retardada). Um objeto:
F: Anel de coquinho
*Dois meses depois* - *3 meses*
G: Um sabor de suco de uva...
F: Del Vale/Sufresh
G: Que letra feia... Uma letra...
F: Feia
G: Ham?!? Sua louca... Uma forma de voar...
F: Sendo lançada de um canhão
G: Um órgão...
F: Pode ser musical?
G: Pode...
F: Eu! Quer dizer... violão.
G: Err... agora vamos para o jogo do um ou outro. Você pode escolher um ou outro. TENDEU?
F: AM?! Como assim? oO Não faço a mínima do que você falou... Explica de novo o jogo.
G: Chama "O jogo do um ou do outro no qual você pode escolher um ou o outro". Resumindo, te dou duas opções e você escolhe uma. Tendeu?
F: Nóó´... tinha entendido outra coisa! *Rabiscos* Let's play ;]
G: A love game, play a love game... Lady Gaga ou Zeca Pagodinho?
F: Eu escolho o mais legal, ou o menos legal?
G: O que você quizer...
F: Lady Gaga
G: Matématica ou Física Quântica?
F: Pode ser só Física? Não sei o que é quântica
G: Também não sei... mas tem que escolher entre as opções...
F: Aaah, FUDEU! A 1º opção vai...
G: Ah tá!!! Merda ou porra?
F: PORRA, óbvio.
G: Rio 2016 ou... opção nula?
F: Opção Lula, digo, nula.
G: Hanna Montana ou Barack Obama?
F: Miley Cyrus
G: Eu e você ou você e eu?
F: Que nojo! Nenhum dos...
G: Amor, sexo ou magia?
F: Amor *-*
G: Nike ou Fila?
F: Que isso?
G: *Toca aqui... Nike* Tendeu?
F: A tá... Nike!
G: Brinco ou anel?
F: Brinco
G: De ouro, de prata, de esmeralda ou bijuteria?
F: Gold, e você?
G: Bijux. Naruto ou Sasuke?
F: Não sei, e você?
G: ¬¬' Para de mandar essas perguntas difíceis para mim. Complete as frases a seguir (con ele pronombre del objeto directo): Se eu pudesse voar...
F: ... seria legal!
G: =='. Se eu fosse um índio...
F: ... chamaria Tupi.
G: Se o Alfred estivesse vivo...
F: ... eu estaria o beijando .
G: Se você fosse muda...
F: ... eu seria muda.
G: Pra terminar... você prefeser ser o seno ou o cosseno? Justifique.
F: Seno. Porque Deus quis que eu quizesse. Uma para você... Qual o próximo símbolo da sequência: X#012X#012XY@*
G: S2. Acertei?!?
F: Sim vey, puts... você é um gênio.
G: Eu sei. Uma mensagem pro blog antes que acabe a folha.
F: Of Course my Horse... o único com entrevistas minhas xD
G: Era uma mensagem, não um slogan. Thanks & Bye.
F: Ok, Bye.

"Of Course my Horse" - "o único com entrevistas minhas xD".

0 comentários:

Postar um comentário