Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

Cantadas infalíveis

Yoo. Mais cantadas infalíveis. Dessa vez para mulheres feias. Enjoy:

1. Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!
2. Você é bonita por dentro e feia por fora, por quê não se vira do avesso?
3. Minha mãe me pôs de castigo, castigo é comer você...
4. Deus já editou a wikipedia porque ele te vandalizou!
5. Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.
6. Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto:"volta, volta, volta..."
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: "Volta pro inferno, demônio!."
7. Quando houverem duas barangas no meio da rua, você diz: a do meio é uma gracinha!.
8. Eu tenho o número de um ótimo cirurgião-plástico.
9. Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!
10. Você é mais feia que banguelo gritando "Goooollllll!"
11. Você não é feia, a sua beleza que é rara!
12. Caiu do céu,hein..cocô de pombo!
13. O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
14. Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim...
15. Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: "olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.
16. Cuidado!Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.
17. Olha que broto...sauro.
18. Você é bonita...pena que está no planeta errado.
19. Me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar,nem por engano!
20. Você não é feia...apenas nasceu diferente.
21. Você é mais feia que batida de trem com velotrol!
22. Olha que miss... misspanta!
23. -Ontem sonhei com você.-Mesmo? Como foi? -Você estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e você sumiu.
24. Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!
25. Você quer dar uma volta? Quer?! Então eu vou pra este lado e você pro outro.
26. Você é feia, mas eu comeria.
27. Você tem bala? Não. Graças a Deus, canhão sem bala não atira.
28. Você caiu do céu...pena que foi de cara no chão!
29. Será que o urubu aqui tem chance contigo?-Claro que não!-Então dá licença que eu vou procurar outra carniça!
30. A tua beleza é que nem uma caixa de leite condensado voadora, não existe!
31. Você caiu do céu.. quebrou a vassoura, claaaro!
32. Posso beijar seu fígado?
33. Minha maior fantasia são mulheres com saco na cabeça.
34. (Depois de beijar a mulher) -Ué, eu não tava fazendo um 69?
35. Minha pinga me faz ficar apaixonado por você.
36. Oi,sou São Jorge. E ai, anal ou oral?
37. Pêlos de gato negro, asas de dragão! Fica comigo sim ou não?
38. Seu pai é arqueólogo? Porque, eu sou um tesouro? Não, pra ele te guardar de volta no sarcófago.
39. De que circo você veio?
40. Volta pro mar oferenda.
41. Quantas pedras você jogou na cruz?
42. (Você) Sabia que você é linda? (ela)Pena que não posso dizer o mesmo… (você)Faça como eu, minta!!!
43. Eu te quero, eu te queeeero, euu te queeero! Eu te quero no inferno capeta!
44. Eu preciso de você! - Ah é, por quê? - É que meu espantalho foi roubado e preciso de uma coisa nova pra assustar os corvos
45. Ei mina, eu não sou gay, mas se você fosse a única mulher do mundo, eu juro que virava gay na hora
46. -Seu pai é pirata? - Por que eu sou um tesouro? - Por que você um canhão!!!

"Of Course my Horse" - penso, logo existo.

0 comentários:

Postar um comentário