Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

A viagem

Oi pra todos. E 'Hi' pra Flávia ^^. Piadinha pra vocês. Sem comentários =D. Enjoy:

Três loiras e três morenas estavam viajando de trem para um congresso. Na estação, as três loiras compraram um bilhete cada uma, mas viram que as três morenas compraram um só bilhete.
- Como é que as três vão viajar só com um bilhete ? - perguntou uma das loiras.
- Espere e verá.- respondeu uma das morenas.
Então, todas embarcaram. As loiras foram para suas poltronas, mas as três morenas se trancaram juntos no banheiro. Logo que o trem partiu,
a fiscal veio recolher os bilhetes. Ela bateu na porta do banheiro e disse:
- O bilhete, por favor.
A porta abriu só uma frestinha e apenas uma mão entregou o bilhete. A fiscal pegou o bilhete e foi embora. As loiras viram e acharam a idéia genial. Então, depois do congresso, as loiras resolveram imitar as morenas na viagem de volta e assim, economizar um dinheirinho (reconhecendo a inteligência superior das morenas). Quando chegaram na estação, compraram só um bilhete. Para espanto delas, as morenas não compraram nenhum.
- Mas, como é que vocês vão viajar sem passagem ? - Uma loira perguntou perplexa.
- Espere e verá. - respondeu uma das morenas.
Todas embarcaram e as loiras se espremeram dentro de um banheiro e as morenas em outro banheiro ao lado. O trem partiu. Logo depois, uma das morenas saiu, foi até a porta do banheiro das loiras. Bateu e disse:
- A passagem, por favor...

"Of Course my Horse", o primeiro blog do Brasil com slogan especial para nossa colega não-tão-querida que have just arrived from the US e com cor do post escolhido pela mesma.

0 comentários:

Postar um comentário