Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

História 'completiva'

Olá pessoinhas. Morrendo de curiosidade para saber a continuação da historinha de ontem? Não, né?! hehehe. Mas mesmo assim, aqui vai a história:

*Retrospectiva do último episódio*
13 de outubro de 1939, eu nasci. Eu era polonês, resolvi me vingar de Hitler. Tirei minha arma, mirei na cabeça do Hitler e na hora de puxar o gatilho... cadê a munição? Ele atirou. Eu abaixei, peguei uma arma, com munição, do chao, e atirei...

*And now, Heroes our story continuous*

...em mim mesmo. Só que a arma falhou. Ainda estava inteiro e pronto para a luta. Começou a chuver. Usei a chuva para me esconder e fugir. Mas ainda não tinha desistido. Me abriguei em uma caverna mas o Hitler me achou, aquele filho da mãe. Mais uma vez, eu fugi para uma cidade. Lá todos odiavam Hitler, e eu consegui montar um exército de MAIS de 300 mil homens, mulheres, crianças, adolescentes e deficientes (assim como eu), que perdi um dedo da mão, mas isto é água passada. Voltando ao exército, eu ordenei que atacassem. Eu ficaria atrás e mataria Hitler quando tivesse a chance correta. E esta chance surgiu uma semana depois, quando Hitler declarou guerra ao resto da Europa. Ele nunca ganharia. Ou será que sim? Acho que sim. E eu assistia a cada vitória sua sentindo um desespero, será que alguém conseguiria pará-lo?????? Resolvi me aliar a URSS. A guerra estava acabada. Mas Hitler desaparecera. Precisava achá-lo. Eu e minha amiga URSS fomos procurá-lo. Hitler tinha que morrer HUAHUAHUA ("Abre aspas: essa é a risada do mal da Adriana. Fecha aspas"). Depois de meses, a URSS desistiu e declarou Hitler como morto. Mas eu sabia que era mentira, por isso declarei guerra a URSS.
Continua no próximo episódio...

Gostaram?! ^^. Amanhã tem mais. Quem sabe amanhã a história acaba? Não perca o próximo capítulo de: "A história do homem polonês sem nome que odiava Hitler e queria matar o mesmo".

"Of Course my Horse", o primeiro blog do Brasil de acordo com o Novo Acordo Ortográfico (sim, nosso slogan voltou \o/).

0 comentários:

Postar um comentário