Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

Histórias 'completivas'

Oláááá. Trouxe historinha que acabou de sair do forno para vocês. Baseada em fatos não muito reais da Segunda Guerra Mundial. Os créditos vão para os autores Guilherme (pseudônimo eu), Adriana (pseudônimo Didi) e Flávia (sem pseudônimo). Enjoy!!

13 de outubro de 1939, eu nasci. Data ruim, porque eu era polonês, me dei mal com a invasão do meu país. Resolvi me vingar de Hitler. Então eu organizei um exército com menos de 100 mil homens, e adivinha só, me dei mal. Mas eu era brasileiro, de espírito, e não desistia nunca. Portanto, tive um papo cabeça com meu superior, e organizei um exército com MAIS de 100 mil homens (e mulheres e crianças, mas isto não vem ao caso). E fui para a guerra. Queria ver se Hitler era cabra macho para me enfrentar. E eu perdi dez reais, que estavam no meu bolso. De novo, eu pensei, quero ver se o Hitler era cabra macho para me enfrentar. E ele era, mas eu não. Cara a cara com meu maior inimigo, e eu estava cagando de medo. Seria muita covardia minha se eu saisse correndo? Sim, seria. Por isso continuei. Tirei minha arma, mirei na cabeça do Hitler e na hora de puxar o gatilho... cadê a munição? Porra! Eu esqueci! Me fudi. E este foi o meu último pensamento. Mas eu era brasileiro e blá-blá-blá. Ele atirou. Eu abaixei, peguei uma arma, com munição, do chao, e atirei...
Continua no próximo episódio...

Guilherme (vermelho)
Adriana (rosa/roxo/seja-lá-o-que-for)
Flávia (azul/verde/whatever)

Gostaram né?! A continuação é só amanhã. Morram de curiosidade, porque eu nunca contaria o final. =D. Pra falar a verdade, nem eu sei o final. O final ainda não foi feito ^^. Até amanhã!!

"Of Course my Horse", o primeiro blog do Brasil que continua no próximo episódio.

0 comentários:

Postar um comentário