Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

Vingança dos homens

Hi. "Cantadas" vingativas:

Homem: Oi, gatinha, sabia que você caiu do céu?
Mulher: Obrigada...
Homem: É, pena que caiu de cara!

Homem: Não acho que tenha caído do céu...
Mulher: Pôxa...O que você acha, então?
Homem: Acho que te jogaram de lá!

Homem: Aí, gata, sabe qual a diferença entre você e um lobisomem?
Mulher: Não, ora...
Homem: É que o lobisomem volta ao normal!

Homem: Sabia que você é uma pessoa especial?
Mulher: Obrigada...
Homem: De que planeta você é?

Homem: A minha vontade é de te levar para um cantinho escuro, onde ninguém nos veja, e te cobrir...
Mulher: De beijos?
Homem: Não, de porrada!

Homem: Aí, gata, sabe qual a diferença entre você e o ET?
Mulher: Não!
Homem: É que o ET vieram buscar!

Homem: Sabe o que Deus disse quando criou você?
Mulher: Não. O que ele disse?
Homem: Pô, ninguém é perfeito mas essa aqui ficou f...!

Homem: Sabe, você parece a obra de algum pintor famoso que eu não tô lembrando o nome...
Mulher: Leonardo da Vinci?
Homem: Não, não! Agora me lembrei... Salvador Dali!

Homem: Você acredita que todas as pessoas têm algo de especial?
Mulher: Claro! Você não?
Homem: Acreditava até me encontrar com você!

Homem: Por acaso você foi ao salão de beleza?
Mulher: Fui, dá para perceber?
Homem: Dá... pra perceber que estava fechado!

Homem: Aí, gata, já te disseram que você está linda?
Mulher: Já... por quê?
Homem: Pô, neguinho mente pra caralho, hein?!

Homem: Oi, gatinha, sabia que você caiu do céu?
Mulher: Por que, sou um anjo?
Homem: Não, quebrou a vassoura!

"Of Course my Horse", o primeiro blog do Brasil sem um slogan novo.

0 comentários:

Postar um comentário