Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

Toba entrevista...

Olá pessoinhas. Há exatos um mês atrás, nascia na capital de Minas Gerais, o que seria o maior blog de todos os tempos: Of Course my Horse. E hoje, para comemorar esse primeiro mês de vida, entrevistamos a menina mais falada neste blog: a Adriana. A entrevista ocorreu ontem, durante as aulas de Português e Geografia. Tudo foi muito divertido e descontraído, e a entrevistada foi super simpática. Leiam e comentem dando os parabéns pro blog. Divirtam-se (apesar de não ter nada divertido na entrevista):

Guilherme (G): Oi. Tudo joia?
Adriana (A): Tudo joia! E você?
G: Eu sou o entrevistador, então quem faz perguntas aqui sou eu. ¬¬'
A: Aah... foi mal =/ Só tava tentando ser educada. ¬¬'
G: Educação é para pessoas fracas. Vomitão (piadinha tosca¹²³). Amanhã (hoje) o blog completa um mês de vida. O que você está achando do blog? (Pausa para ouvir a piada da Yara...)
A: Tá muito² legal, mas vai ficar melhor ainda agora com a minha entrevista. =D
G: xD. Você nos visita diariamente?
A: Geralmente sim, mas uma vez ou outra o computador tá muito lerdo aí eu fico com preguiça, sabe como que é né...
G: Na verdade, eu não sei não... Mas não vem ao caso. Você vota nas enquetes?
A: Voto, claro. São toscas, mas como eu sou amiga, eu voto... Mas, você não vai começar a fazer umas perguntas legais não?
G: Qual tipo de pergunta legal?
A: Ah sei lá... Você é o entrevistador, você deveria saber.
G: Boa resposta. Mas vamos falar primeiro do blog, depois de você. Você gosta do quadro "Música da Semana"?
A: Com certeza. Principalmente quando a música da semana foi "Take my Hand", você não poderia ter feito uma escolha melhor =D.
G: Mas foi você que escolheu...
A: Ah... apenas um detalhe. Não deixa de ser uma ótima escolha.
G: Well... Agora vamos para um joguinho rápido. Eu vou falar uma palavra e você fala a primeira coisa que lembrar. Entendeu?
A: É meio complexo, mas entendi.
G: ¬¬' Uma pessoa...
A: Eu, é claro. =D
G: Uma pessoa além de você...
A: O Pierre, aquele gato que no show APONTOU para mim. \o/
G: ¬¬'². Um animal...
A: Qualquer um, desde que esteja morto! (Isso foi muito mal?)
G: Foi. Vou chamar o IBAMA pra você. SEM CORAÇÃO. Um objeto...
A: Dinheiro, muito dinheiro. E eu tenho um graaande coração.
G: Um dia...
A: Qualquer dia que eu esteja no shopping. =D
G: ¬¬'³. Uma banda... (qual será?!?)
A: A melhor de todas: Simple Plan.
G: Uma banda além da Plano Simples...
A: Plain White T's: perfeita, mas não tão perfeita quanto Simple Plan.
G: Uma música...
A: Ah, só uma não dá... Take my Hand (Simple Plan) e Lonely September (Plain White T's).
G: Um lema (não vale o da Campanha da Fraternidade)...
A: Esse lema era o único que eu sabia... Deixa eu pensar... "Fique rico ou morra tentando".
G: Profundo, porém vazio. Pra terminar, um sonho...
A: Ir ao camarim do Simple Plan e agarrar todos eles *__*.
G: ¬¬'. Agora, antes de terminar a entrevista, o público quer saber: por que você odeia a frase "There's only two types of people in the world" ?!?!?
A: Porque você repete ela 1.000.000.000.000.000.000.000 (eu nem sei que número é esse =D) vezes por dia. Enche o saco. ¬¬'
G: xP. Pra encerrar essa enxeção de saco porque eu vou ter que digitar muita coisa, deixa uma mensagem para o blog e para o público.
A: Adorei essa entrevista, é muito legal participar deste blog. É isso aí, fiquem com Deus e vá pela sombra =D. Beijo para todos. E Guiguix: eu sei que você me ama, eu também de amo. Sempre que quiserem estaria a disposição para mais entrevistas =D.
G: Eu pedi uma mensagem e não um testamento. Obrigado pela (falta do que fazer) entrevista. Vá pela sombra também, porque o Sol causa cancês de pele.
A: E também deixa você parecido com (parte retirada por conter preconceito) =D brincadeirinha.
Beijos.

A piadinha que a Yara contou lá no começo da entrevista é a seguinte:
Uma mulher que não tinha braços tava fazendo um piquenique perto de um lado com o namorado dela. Aí ela tirou a blusa e falou pro namorado:
-Me fode, me fode.
O namorado agarrou ela, jogou ela no lago e gritou:
-Tá fudida, tá fudida.

A entrevista termina por aqui. Comentem parabenizando o blog. Brigado a todos que entram no nosso blog.

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!!!


Blog completando um mês de vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Parabééééééééééééééééééééééééééééns!


Um abraço a todos nossos leitores que nos acompanham desde o começooooooooooooo!!!!!


Dr. Prof. Sr. Alexix

"Of Course my Horse", o primeiro blog do Brasil com festa de um mês de vida.

9 comentários:

Anônimo disse...

mtoooooo legau a entrevistaaa ameii ela parece ser gente boa gui!!
Parabens blog!!!! hsaushaushau
bjo Amanda

Anônimo disse...

eeeu aaaaamo iisso aqii veeei .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cês sãão boobos dmaais !
AAAAAAADOORO !
~ Baabi !

Anônimo disse...

aa entrevista foi MARA *-*
e eurimuito da piada, SHAUSHAUSAHSUAHS ³

e PARABÉNS ao blog, qe ele continue fazendo mto sucesso e sendo tao divertido :D

Mayra ;*

Anônimo disse...

Parabeens pro blog. Ele é muito boom e muito engraçado !
Continue assim
Amo muuito TUDO isso !
beeijos Claudinha

Anônimo disse...

Parabeens blog!!
ameei *-*

beeejão Luuh

Vitor =D disse...

Baoo Tamemm ! =D

O blog tah muito bom , tipow nao fika soh num assunto , tem altas coisas !

Parabens: Guix e Alex e ao Blog ! \o/

Anônimo disse...

que parabens o que, esse blog é um cocozinho esse idiota do guilherme que nao posta nada que presta.. udhuaihsuaihsa
to zuando viiu gui, voce sabe que eu vou no seu blog TOOODO dia né, e mesmo que eu nao queira admitir o blog ta mt mt cool baaaby (:
;* by : Adrielly

Anônimo disse...

aa entrevista foi MARA *-* (2)

Gui e Alex, parabéns pelo blog, ele é ótimo¹²³

Beiijos

By: Adriana

Anônimo disse...

obrigado a todos que visitam o blog..
continuem acessando q vem mtu novidade por ai.. XD
e parabéns pro blog neh?!? husahusahushausa
bjs
by: Guix

Postar um comentário