Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

Piadinhas de Naruto

Depois de anos sem postar nada, I'M BACK MUAWHAHAHAHA (eu não acredito que eu fiz isso). Para vocês, piadinhas toscas de Naruto:

O Lee foi num bar pedir uma?
R: LEEmonada

Orochimaru conversando com a "esposa". Qual o nome do filme?
R: Querida comi as crianças

O Chouji cai no chão, qual o nome do filme?
R: Impacto profundo

Qual o nome da novela que homenageia o Zetsu?
R: Duas Caras

Porque o Jiraya é orfão ?
R: Porque ele é um sempai

O Shino foi pro Clã Hyuuga e o Neji foi pro Clã Aburame.
Qual o nome do programa?
R: Troca de familia

Estava Naruto e Sasuke conversando. Atrás de Sasuke estava vindo um Jounin. Quando Naruto gritou o nome desse jounin, Sasuke disse: Tah,tah eu sou gay.
Qual o nome do Jounin que Naruto gritou?
R: Asuma

A Ino chega o psicólogo e fala:
- Doutor eu ouço vozes e não sei de onde veem.
Ai o Doutor:
- Quando issu acontece minha filha?
Ino:
- Toda vez que eu atendo o telefone.

A Ino pintou o cabelo de preto
Qual o nome do filme ?
R: Inteligência Artificial

Quantas Ino's são necessárias pra cravar uma kunai em uma árvore?
R: 20. 1 pra segurar a kunai e 19 pra arremessar a árvore

Sasukexitachi, qual o nome da novela ?
R: Irmãos coragem

Sakura querendo ficar com Sasuke, qual o nome do filme ?
R: A espera de um milagre

Como o Pein leva as informações da Akatsuki de uma base para outra?
R: Usando um PEIN-drive

Votem na enquete e decidam qual foi a "Música do Mes" de Abril.
"Of Course my Horse", o primeiro blog do Brasil de acordo com o Novo Acordo Ortográfico.

0 comentários:

Postar um comentário