Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

Piadas de português

Oi pessoinhas. Depois das piadas de loiras, agora são as de português:

O português sequestra um rapaz, e manda uma carta e uma orelha cortada aos familiares do sequestrado. Horrorizados, os familiares lêem a carta: "Essa orelha é minha... Mas a próxima será dele!"

Qual é o único português que serve para alguma coisa?
R: O Manuel de Instruções.

No restaurante, Manoel se abre para o seu melhor amigo:
- Eu sou o gajo mais feliz do mundo! A minha mulher me ama de verdade!
- Ora pois - estranha o amigo - E por que você está falando isso justo agora?
- Ah, ontem eu fiquei de cama por causa de uma gripe forte e ela me surpreendeu!
- Continuo sem entender, Manoel
- Calma, deixa eu terminar!
Ela estava tão feliz de eu estar em casa que não conseguia se conter! Para qualquer pessoa que batia a nossa porta, até pro carteiro e pro leiteiro, ela gritava, cheia de entusiasmo:
- O meu marido está em casa! O meu marido está em casa!

Por quê o carro elétrico não funcionou em Portugal?
Porque depois de 50 min. o fio saiu da tomada.

Manoel conheceu Maria num bar, e começou-lhe a pagar umas bebidas. Como se estavam a dar até bastante bem, não tardou muito até que Manoel sugerisse que fossem ambos até ao seu apartamento para umas tarefas "extra-curriculares". Também não demorou muito até que ambos se encontrassem na cama a fazer sexo de uma forma apaixonada. Enquanto iam fazendo sexo, Manoel reparou que os dedos dos pés de Maria se encolhiam de cada vez que ele entrava e saía... Quando acabaram, Manoel deitou-se na cama ao lado de Maria e diz-lhe:
- Devo ter sido realmente muito bom esta noite pois reparei que os dedos dos teus pés se encolhiam de cada vez que entrava e saía de ti"
Maria olhou para ele, sorriu e disse :
- Isso normalmente acontece quando alguém se esquece de me tirar a meia-calça.

Todos estavam prestes a apedrejar Maria Madalena, quando Jesus falou:
- Quem nunca errou que jogue a primeira pedra!
Um português juntou rapidamente do chão o maior pedregulho que achou e jogou, acertando Maria Madalena. Jesus chegou até ele e perguntou:
- Você nunca errou?
O português respondeu:
- Dessa distância eu nunca errei senhor!

Você sabe quantos portuguêses sao necessários para afundar um submarino?
Dois! Um bate na porta e o outro abre!

Estava tendo uma guerra entre portuguêses e alemães. Ambos os lados estavam camuflados e não era possível matar ninguém. Até que um alemão teve uma idéia: Ele chamaria pelo nome
e os portuguêses que aparecessem eles matariam. Então, o alemão gritou:
- Ô Manuel!!!
Uma grande quantidade de português levantou e os alemães metralharam todos! Os portuguêses, vendo que metade do exército tinha morrido resolveu revidar. Pensaram: "Tudo quanto é alemão chama Fritz". Então gritaram:
- Ô Fritz!!!
O batalhão inteiro da Alemanha apareceu e gritou:
- Não tem nenhum Fritz aqui!!!
E os portuguêses:
- Ah, se tivesse...

A Maria chegou para o Manuel e disse:
- Manoel eu não quero ter um filho chinês.
- Mas Maria nós somos portuguêses.
- Ora pois, você nunca ouviu falar que uma em cada 5 crianças é chinesa?

O português estava andando à noite num lugar muito perigoso, quando dois assaltantantes encapuzados o abordaram e começaram a surrá-lo. Enquanto apanhava o português gritava:
- Socorro !!!! Socooorrroooo!!! Alguém me ajude!!!
Eis que surge do nada um homem vestido de preto com uma máscara preta, chapéu preto e uma espada. O homem luta com sua espada e faz uma marca de Z no peito de um dos bandidos. O outro bandido recebe uma marca de Z na sua testa. Eles fogem correndo. O português ainda no chão é ajudado pelo homem.
- Levanta Manoel
Todo machucado, mas aliviado e salvo, Manoel agradece:
- Obrigado!!! Muito obrigado Zuper-Homem.

0 comentários:

Postar um comentário