Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

O cafezinho

Um mendigo entra em um bar e pede a um moço que lhe pague um café. Com pena, o cara lhe oferece uma cerveja. O mendigo diz:
-Não obrigado, não bebo, só quero o café.
Então, o rapaz lhe oferece a compra de um bilhete de Loteria.
-Não obrigado, eu não jogo, só quero o café.
Com muita insistência, o rapaz lhe oferece um cigarro.
-Não fumo, eu só quero o cafezinho. - recusa o mendigo.
O rapaz insiste novamente e diz que paga uma noitada com uma prostituta.
-Não obrigado, eu não traio minha mulher, só quero um café.
Então o rapaz leva o mendigo para sua casa e diz para a mulher lhe preparar o café. Curiosa, ela pergunta ao marido:
-Por que você trouxe para casa um mendigo sujo só para tomar um café?
-Para te mostrar como fica um homem que não bebe, não joga, não fuma, e não dá uma trepadinha fora de vez em quando.

"Of Course my Horse"...(sem criatividade para um novo slogan).

2 comentários:

drii (: disse...

aa eu nao gostei mt nao, porq eu nao entendi mais ta tudo bem ne (:

Guilherme disse...

Só pra variar a porta não entendeu a piada...

Postar um comentário