Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

Frases de camisetas

Hi. A Didi pediu pra eu postar umas piadinhas sem graças dela, mas to com preguiça de lembrar como que elas são entao amanhã eu posto. Hoje vo postar frases de camisetas. Enjoy:

Se você está triste, eu fico triste...Se você está alegre, eu fico alegre...Por favor, fique rico!!!

Quando é hora de bebe, nóis bebe... Quando é hora de come, nóis come... Quando é hora de trepa, nóis trepa...Quando é hora de trabaia...aí nóis dorme, porque ninguém é de ferro!

Já cheirei Coca! Tem o mesmo cheiro da Pepsi!

Quando a galinha é boa...o pinto cresce!

Quem bebe, vive menos...menos preocupado...menos nervoso...menos solitário...menos triste...menos puto da vida!

Se for para morrer de batida... que seja de limão!

Nunca tive problema com drogas...só com a polícia!

Dinheiro não traz Felicidade...então me dá o seu e seja feliz!

Agora vou votar nas putas...cansei de votar nos filhos delas!

Se eu estiver bêbado e você for bonita...aproveite-se de mim.

Sexo quando é bom, é ótimo...quando é ruim, mesmo assim é bom!

Seu namorado não faz Direito? Eu faço!

Jesus te ama...mas aqui todo mundo te acha um babaca!

Existem pessoas que só pensam em: Dinheiro, Sexo, e Bebida...Eu sou uma delas!

Comecei uma dieta: cortei a bebida, as comidas pesadas e em duas semanas perdi 14 dias!

Coma merda. Um bilhão de moscas não podem estar erradas.

Passei a gostar de água...depois que minha sogra morreu afogada!

A minha namorada pediu para eu escolher entre ela e este computador. Até hoje sinto falta dela.

A bebida é a pior inimiga do homem...mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!

Mulher de amigo meu é igual a muro alto...sei que é perigoso, mas eu trepo!

Não abro mão da minha mulher...e nem da sua!

Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.

Rico Saka; Pobre Sakeia; Político Sakaneia!!!

A noite não "é" uma criança. A noite "faz" uma criança!!!

Por falta de roupa nova, passei ferro na véia!

O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.

Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.

Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras...

Antigamente eu dava um boi por uma briga. Hoje, brigo por um bife.

Deus pode fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.

Mais virgindades já se perderam pela curiosidade do que pelo amor.

Mulher de amigo meu pra mim é ótima.

Mulher feia é igual a ventania, só quebra galho.

Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do meio.

Filho é igual peido: você só aguenta o seu.

Quem dá aos pobres, é bobo mesmo!

Se tamanho fosse documento, o elefante seria dono do circo.

Se chiar resolvesse, Sal de Frutas não morria afogado.

Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez.

Para evitar olho gordo, use colírio diet.

Macho que é macho não engole sapo, come perereca!

Não faça na vida pública aquilo que você faz na privada.

Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier é lucro!

Macho que é macho não mata a aula, assassina o professor...

Quem rouba dos ricos e dá aos pobres, além de ladrão é gay.

A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras...

Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca.

Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro... beleza!

Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida...

"Of Course my Horse", o primeiro blog do Brasil que o 'poster' posta enquanto malha.

0 comentários:

Postar um comentário