Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

By: Didi

Olá amigos. Aqui é a Adriana, a garota-mais-falada-do-blog. Tudo joia? Neste momento estou na aula de espanhol, escrevendo isto com muito amor (na verdade, estou escrevendo isto porque não tenho nada melhor para fazer). Como o Guiguis (aquela mala) não escreveu minhas piadinhas super legais (lê-se "sem-graças") eu vou contar:

*A paciente está no consultório do OFTALMOLOGISTA. O médico coloca uma palavra para ela ler.
-Não consigo ler.
O médico aumenta a palavra. A paciente se esforça, mas ainda não consegue ler.
-Vamos ter que operar - diz o médico.
Após a cirurgia...
-Agora você vai ser capaz de ler sem problemas.
A paciente, que era loira, diz:
-Nossa, essas cirurgias estão tão avançadas. Você acreditar que antes da operação eu era analfabeta?

*Duas loiras herderam uma fazenda. Na fazenda havia duas vacas. Pra poder diferenciar as duas vacas, uma das loiras decidiu o seguinte:
-Vamos cortar os chifres de uma delas.
Aí elas cortaram os chifres de uma das vaquinhas. Só que elas tinham um vizinho muito sacana, e a noite o vizinho cortou os chifres da outra vaquinha também. Quando amanheceu, as loiras viram as duas vacas com chifres cortados, e uma delas disse:
-Vamos cortar o rabinho de uma delas.
E cortaram o rabinho de uma das vaquinhas. Só que o vizinho sacana, ao anoitecer, cortou o rabinho da outra vaca também. Ao amanhecer, as loiras viram as duas vacas com os rabinhos cortados e a loira disse:
-Ah, cansei. Vamos fazer o seguinte: você fica com a preta e eu fico com a branca.

*Dois caipiras primos entraram para o exército. O coronel foi até um dos primos e perguntou:
-Qual é seu nome?
-É Tonhô, senhor.
-Não, a partir de agora seu nome é Antônio.
-Sim, senhor.
O coronel trouxe uma bandeira do Brasil e perguntou:
-O que é isso?
-É a bandeira do Brasil.
-Não, a partir de agora é a sua mãe.
Aí o padre foi no outro primo:
-Qual o seu nome?
Ele falou o nome dele e o coronel trouxe a bandeira do Brasil.
-O que é isso?
-É minha tia, mãe do Tonhô.

Agora eu vou parar de escrever porque minha mão está doendo. Uma grande beijo para todos S2. Até outra participação especial que ocorrerá em breve.

P.S: There's only two types of people in the world. The ones who intertain and the ones who observe.
P.S[2]: Eu tirei 30 em inglês.
P.S[3]: A minha prova de História foi PER-FEI-TA! A melhor de todas. Eu sou muito foda! \o/
P.S[4]: Este é o 99º post do blog. UHUUL
P.S[5]: A senha do MSN da Didi é 'senha'. (Nossa, descubriu meu segredo).
P.S[6]: Chega de P.S's.
P.S[7]: A Didi é o ativo.
P.S[8]: Em homenagem a Yara: P.S não significa Paulo Sérgio (aquele sem-graça) e sim pseudônimo.

Amanhã, quinta 28 de maio de 2009, NÃO HAVERÁ POSTAGENS NO BLOG, visto que na sexta 29 de maio de 2009, teremos uma entrevista mais do que exclusiva com aqueles que vos fala: Guiguis. Não percam.

Slogan escolhido pela Didi: "Of Course my Horse", o primeiro blog do Brasil que a garota-mais-falada é a Adriana (que é o ativo).

0 comentários:

Postar um comentário