Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

Aula de Inglês²

Oi. Depois dos resultados super produtivos da primeira aula de inglês do blog "É claro, meu cavalo", vamos para mais uma aulinha:

*Tea with me that I book your face.
-Chá comigo que eu livro sua cara.

*I am more I.
-Eu sou mais eu.

*Do not come that it does not have...
-Não vem que não tem...

*To release the hen.
- Soltar a franga.

*Wrote, didn't read, the stick ate.
-Escreveu, não leu, o pau comeu.

*She is full of nine o'clock.
-Ela é cheia de nove horas.

*Between, my well.
-Entre, meu bem.

*I am completely bald of knowing it.
-Tô careca de saber.

*To kill the snake and show the stick.
-Matar a cobra e mostrar o pau.

*Can you please break my branch ?
-Você pode quebrar meu galho?

*The wood is eating
-O pau tá comendo

*Uh ! I burned my movie ! Oh !
-Queimei meu filme !

*I'm with you and I don't open.
-Estou contigo e não abro.

*I will wash the mare.
-Vou lavar a égua.

*You travelled on the mayonaise.
-Você viajou na maionese.

*I have to peel this pineapple.
-Tenho que descascar esse abacaxi.

*Who advises friend is.
-Quem avisa amigo é.

*Do you think this is the house of mother Joanne ?
- Tá pensando que isso é a casa da mãe Joana ?

*Go catch little coconuts.
-Vai catar coquinho.

*You are by out.
-Você está por fora.

*You are very face of wood.
-Você é muito cara de pau.

*If you run the beast catches, if you stay the beast eats.
-Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

*Ops, gave Zebra.
-Ops, deu zebra.

*They are trying to cover the sun with the sieve.
-Eles estão tentando cobrir o sol com a peneira.

*Don't fill my bag
-Não encha meu saco

*It already was.
-Já era.

*Before afternoon than never.
-Antes tarde do que nunca.

*Go to dry up ice.
-Vai enxugar gelo.

*Go comb monkeys.
-Vai pentear macaco.

*Do you want a good-good?
-Você quer um bom-bom?

*I need to take water out of my knee.
-Preciso tirar água do joelho.

*The cow went to the swamp.
-A vaca foi pro brejo.

"É claro, meu cavalo", o primeiro blog do Brasil com aulas de inglês super inteligentes e totalmente OH EIGHT HUNDRED.

0 comentários:

Postar um comentário