Cavalos online

Tecnologia do Blogger.

About this Blog

of ever!

Antes e depois do casamento

Hi and bye.

ANTES - Duas vezes (ou mais) por noite...
DEPOIS - Duas vezes (ou uma) por mês...

ANTES - Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos).
DEPOIS - Os bichos crescem: sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado.

ANTES - Você me tira o fôlego
DEPOIS - Você está me sufocando...

ANTES - Os embalos de Sábado a noite
DEPOIS - O futebol de Domingo a noite.

ANTES - Não para!
DEPOIS - Nem vem!

ANTES - Cueca preta de seda.
DEPOIS - Samba-canção (aquela do pacote com 3).

ANTES - Não acredito que tenhamos nos encontrado...
DEPOIS - Não acredito que acabei ficando com você...

ANTES - Adoro suas curvas.
DEPOIS - Eu nunca disse que você esta gorda?

ANTES - Vem para cama que eu estou te esperando...
DEPOIS - Levanta seu molenga, que tá na hora...

ANTES - Croissant e capuccino.
DEPOIS - Café com margarina.

ANTES - Você fica tão sexy de preto...
DEPOIS - Suas roupas são tão deprimentes.

ANTES - Camarão.
DEPOIS - Sardinha em lata.

ANTES - Biquíni "Asa delta"...
DEPOIS - Maiô tipo americano..

ANTES - Garrafa de vinho.
DEPOIS - TANG sabor de uva.

ANTES - Camisa dentro da calça...
DEPOIS - Barriga fora da calça...

ANTES - Família Mancini.
DEPOIS - Disque Pizza.

ANTES - Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho.
DEPOIS - Sai com esse pé frio pra lá!

ANTES - Perfume francês.
DEPOIS - Avanço.

"Of Course my Horse" (pausa dramática para pensar em um slogan)...

0 comentários:

Postar um comentário